Bom, se fosse apenas um, daria-se um jeito, mas estou com milhares de dilemas, já que saiu o apartamento e começou o quebra-quebra. Meldels, como é difícil brincar de casinha na realidade, não?! E como é difícil chegar a um acordo quando duas pessoas indecisas querem modificar TODO o apartamento, rs.
Maaaaas, o dilema agora é outro. Padronizar os vestidos das madrinhas, ou não? Pesquisei bastante e estou recebendo a ajuda de uma das minhas madrinhas e cheguei a conclusão: NÃO SEI!
Acredito que para as madrinhas deve ser algo bem complicado ter que usar um modelo ou cor do vestido que não seja do seu agrado, mas, particularmente, a foto com as madrinhas padronizadas fica em perfeita harmonia.
Em minhas pesquisas, descobri que existem quatro formas de padronizar as madrinhas:


Achei esse padrão totalmente elegantérrimo, mas também um nível máximo de dificuldade para as madrinhas, ainda mais no meu caso que há madrinhas de diferente idade e porte físico. Portanto, não!


Essa padronização já é mais fácil, já que os modelos serão escolhidos pelas madrinhas e a cor igual. O problema: QUE COR?
Casarei em uma igreja, as 18h e em fevereiro, ou seja, cores mais clássicas e tradicionais para a igreja, cores claras e sem brilho pelo horário e cores fortes e vibrantes pelo mês. Portanto, INDECISÃO.

Mesmo modelo não dá certo para mim pelos mesmos motivos já descritos acima, mas tons parecidos até que ficaria legal. Tendo em vista que a mesma cor poderia cansar visualmente falando, já os mesmos tons, abriria um leque maior de opção para as minhas madrinhas. Portanto, não (devido ao mesmo modelo).

AHÁ.. Talvez esse seria o ideal. Cada madrinha escolhe o modelo e cada madrinha escolhe a cor, dependendo do tom escolhido. Portanto, fechou. Não, não fechou. Qual tom? Não imagino tons claros para um casamento à noite em igreja. Imagino tons mais escuros e, portanto, não sei, rs!
Indecisa? Eu? Não viu eu e meu noivo juntos, rs!
Que tal tons de verde? Meu noivo iria A.M.A.R!

E tons de rosa? Muito debutante?
E tons de azul puxando pro cinza?

E os tons nude? E para as gordinhas? Cores claras, engordam!

Portanto, não sei!
Até mais,
Ludmilla
Nenhum comentário:
Postar um comentário